O COMEÇO


Em 1982 cerca de oito proprietários de imóveis no Jardim Acapulco idealizaram um grande empreendimento imobiliário. A ideia era de um lugar agradável, com muito lazer e esportes, mas que acima de tudo, fosse um lugar que um dia se tornasse um exemplo de organização e qualidade de vida.


FUNDAÇÃO


Assim nasceu a Sociedade Amigos do Jardim Acapulco (SAJA). No dia 12 do mês de julho daquele ano, às 15 horas, na casa de Aniz Neme, localizada na Avenida Quatro, 135, na Praia de Pernambuco, em Guarujá, foi elaborada a histórica Assembleia Geral de Fundação da SAJA, que logo de início reuniu 50 proprietários de imóveis. A primeira reunião foi presidida por Paulo José de Azevedo Bonavides, que convidou Pedro Rafael Benassi Martinelli para secretariar os trabalhos.


UMA HISTÓRIA DE SUCESSO


No ato seguinte, a fundação da SAJA foi aprovada. No inicio do loteamento, entre tantos nomes figuravam André Garcia, Edmilson Ramos, Pedro Martinelli, Vicente Gurgel, Domenico Abate, João Santos Caio Júnior, Paulo Resende e outros.
Das reuniões, há mais de 18 anos, a SAJA vem cumprindo todas suas metas, transformando-se num empreendimento autossustentável, de sucesso incontestável, que hoje se tornou uma extensão da residência de seus 340 associados atuais.